sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Common sense is not that common

   Só porque o vento sopra, só porque me lembro de ti. Só porque falhei, só porque caí. Só porque pareço quieta, só porque ainda não me levantei, não significa que não o faça amanhã. E se o amanhã vier mais tarde, mais cedo que nunca será o dia em que saberei que foi o primeiro, do resto.

   Se eu soubesse o porquê não teria piada e mesmo o que piada nenhuma tem, a terá. Não quero perceber por agora o metafísico, o virtual, porque nem o físico compreendo. Se me dói, magoa, se me satisfaz, aborrece-me, se me exalta, exagero. Saberei um dia sentir apenas, até lá, vou desconstruindo a piada, matando o prazer. Vou mergulhando de cabeça até partir o pescoço, e nesse dia, dar-me-ei por preparada e começarei, melhor que nunca, a subir.

   Bem vindos.
LL

Sem comentários:

Enviar um comentário