quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Madrid, me gustas!

  Na rua Alonso del Cano há um apartamento espectacular...É central, espaçoso, ecléctico, mas sobretudo, acolhedor!


  Não sei se foi o movimento urbano-alegre, se foram os mercados gourmet, as praças cheias de vida, bares Imperfectos, restaurantes tipo loft, restaurantes crudeveganos com sumos, absolutamente deliciosos, de cacau puro e plátano. Se foram os bairros, a retrospectiva YSL, as ruas, os bilhetes de metro, a figura hilariante do mind the gap do metro, os antiquários que rodeiam a feira do Rastro ou uma ou outra preciosidade de loja. Atravessar estradas, a correr, de ténis, descer ruas, devagar, de saltos....Pensando bem, talvez tenham sido as luzes.

  Gosto de reformular ideias. Aliás, gostei de perceber que estava errada. Que Madrid tem mais para oferecer do que, provavelmente, eu tenho para lhe dar.

  Foi qualquer coisa como um gap no tempo. De dia estou em Lisboa, de madrugada estou em Madrid. Não há horas nem entregas. Não há pressão nem saudade. Houve só eu, três pessoas maravilhosas e, Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário