terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Time to Pick Up the Ashes and the Remains: Part I-Glue Sniffing

"-God, i'm so high on you!"

 Acho que me podia simplesmente mandar para o chão e perpetuar o que quer que fosse por mais um bocadinho. Oh, the memories! Por outro lado, sair e passear o meu cão imaginário parece-me imperativo...

 Até acordei de noite para fazer múltiplas tarefas, absolutamente grandiosas, como espalhar "A Mensagem", de varinha na mão. Mas foi o fim de tarde comigo, com o vento, com melodias estimulantes, com aquela vista que mantive sobre um ponto de vista egoísta, que me babou.

Que bom. Tirei fotografias com a câmara cerebral para rever, provavelmente, no mesmo lugar, sozinha.

Quero mais cola! A que utilizo não parece ser forte o suficiente para a segurar.


Sem comentários:

Enviar um comentário